https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

O 5º encontro de Carreteiros e Cavaleiros em Tabaí renova a tradição

O 5º encontro de Carreteiros e Cavaleiros foi realizado nos dias 03 e 04 de dezembro em Tabaí.

Por REDAÇÃO em 05/12/2021 às 08:16:14
5º Encontro de Carreteiros e Cavaleiros do Pretinho em Tabaí- Foto divulgação:Jorge Ramos

5º Encontro de Carreteiros e Cavaleiros do Pretinho em Tabaí- Foto divulgação:Jorge Ramos

Na sexta-feira, dia 3 de dezembro, na parte da noite teve o início do evento com apresentações de artistas locais e logo após o jantar a festa continuou com animação do Gaiteiro e Companhia. E no sábado (4) foi o tradicional desfile.

Na noite de sexta-feira (3), o Grupo de Carreteiros do Pretinho de Tabaí, recebeu os Carreteiros e Cavaleiros de vários municípios, da região, Taquari,Brochier, Maratá, Triunfo, Paverama,etc. O evento reuniu mais de (100) cem carretas de boi e cavaleiros, que no sábado(4) pela manhã realizaram o tradicional desfile na localidade Faxinal dos Pachecos. Os participantes vieram de várias localidades para o desfile. Com sol o tempo ajudou no sucesso da realização do desfile, que também contou com alguns cavalarianos.

Representando Tabaí o Grupo de Carreteiros do Pretinho conduzia as primeiras carretas da fila. Este já é o 5º encontro que é realizado, devido à pandemia (Covid 19) no ano passado não foi realizado o evento. No local do evento, ao ar livre ficava o acampamento dos convidados que chegaram um dia antes do desfile. No final do evento ouve distribuição de brindes, que contou com o apoio da Certaja Energia, Banco Sicredi e Jornal Informativo Tabaiense.

FOTOS DO EVENTO:

Fotos do evento do 5º Encontro de Carreteiros e Cavaleiros do Pretinho realizado em Tabaí (Algumas imagens do local do evento) Créditos das fotos: Jorge Ramos



Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3