CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Inter x Chapecoense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Por Jorge Ramos em 10/10/2021 às 08:52:23
Equipes voltam a se enfrentar após uma vitória colorada no primeiro turno Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Equipes voltam a se enfrentar após uma vitória colorada no primeiro turno Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Neste domingo (10), Inter e Chapecoense entram em campo pelo Brasileirão. A partida, que marcará o retorno da torcida colorada ao Beira-Rio depois de 581 dias, é válida pela 25ª rodada. Caso vença, o time de Diego Aguirre poderá entrar no G-6 da competição. Porém, caso saia derrotado, pode cair uma posição.

INTER

O colorado trouxe um ponto valioso para casa após empatar com o Ceará, no Castelão, na última quarta-feira (06). Contudo, a torcida vem mostrando certa insatisfação com as escolhas de Diego Aguirre nas últimas partidas. Com o retorno do público, o Inter é franco favorito diante da Chapecoense, lanterna do campeonato.

Ainda desfalcado de Edenilson, Carlos Palácios e Paolo Guerrero, o Inter terá retornos importantes para a partida. Victor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o Ceará, e Taison, que testou negativo para a Covid-19, estarão presentes no time titular. Gabriel Boschilia e Juan Cuesta também voltam.

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

CHAPECOENSE

Mesmo virtualmente rebaixada, a equipe de Chapecó não entregou a toalha. Na última rodada, conseguiu um resultado heroico ao empatar com o líder Atlético-MG por 2 a 2. Porém, a Chapecoense não vence desde o confronto diante do Bragantino, no mês passado. Desde então, foram duas derrotas e dois empates.

O time do técnico Pintado chega para a partida com alguns desfalques. Keiller, que levou o terceiro cartão amarelo, mas não poderia atuar por pertencer ao colorado, encabeça a lista. Na vaga dele, João Paulo será o titular. Alan e Anselmo Ramon, lesionados, também não estarão à disposição.

Provável escalação: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Junior e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

ARBITRAGEM

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – (TO)

Árbitro Assistente 1: Fábio Pereira – (TO)

Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa – (TO)

Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha – (GO)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 10h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Jean Soares, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Lucas Katsurayama e Lucas Garske, e plantão de Rogério Bohlke.

Fonte: O SUL * Por supervisão de: Marjana Vargas

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Comentários

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3