CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Santos x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Por Jorge Ramos em 10/10/2021 às 08:55:26
No primeiro turno, Grêmio e Santos empataram por 2 a 2 na Arena Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No primeiro turno, Grêmio e Santos empataram por 2 a 2 na Arena Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Santos fazem o jogo da 25ª rodada do Brasileirão. Com ambos os times em situação delicada, a partida ganha mais emoção a cada resultado finalizado. Hoje, as duas equipes estão entre os quatro últimos colocado, porém, quem vencer, sairá do Z-4 e poderá respirar na tabela.

GRÊMIO

Os comandados de Felipão vão de mal a pior. Depois de uma grande vitória sobre o Flamengo, em pleno estádio Maracanã, era esperada uma reação pelo lado gremista. Porém, em partidas decisivas contra adversários diretos (Sport e Cuiabá), o Grêmio fez um mísero ponto em seis, e permaneceu no Z-4.

Existem algumas dúvidas em relação ao time que começará a partida. Debaixo das traves, Brenno e Chapecó seguem brigando pela titularidade. Na zaga, Rodriguês pode retornar ao time, na vaga de Kannemann. Por fim, Campaz, que foi titular contra o Cuiabá, pode dar lugar à Ferreira.

Os desfalques seguem sendo os mesmos: Mathias Villasanti, que está a serviço da seleção paraguaia, Miguel Borja, com uma lesão no tornozelo e Pedro Geromel, com uma fratura no dedo do pé.

Provável escalação: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodriguês) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Ferreira); Douglas Costa, Alisson e Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SANTOS

As coisas também não vão muito bem no litoral paulista. Desde que trocou seu comando técnico, o peixe ainda não conseguiu embalar uma boa sequência para subir na tabela de classificação. Já são incríveis nove partidas que o time de Fabio Carille não sabe o que é vencer na competição. A última foi diante da Chapecoense, há mais de dois meses.

Sem muitos desfalques (Apenas Luiz Felipe e Kayky, ambos lesionados), Carille deve fazer apenas uma alteração em relação à equipe que empatou com o São Paulo na última rodada: o ponta Lucas Braga deve entrar na vaga do lateral-esquerdo Felipe Jonathan.

Provável escalação: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme, Carlos Sanchez e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa – (RJ)

Árbitro Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira – (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Soares e Lucas Dias, e plantão de Lucas Arruda.

Fonte: O SUL * Por supervisão de: Marjana Vargas

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Comentários

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3