Grêmio e Inter empatam em 0 a 0 na Arena pelo Brasileirão

Por Jorge Ramos em 10/07/2021 às 19:22:13
O jogo marcou a estreia do treinador gremista Luiz Felipe Scolari Foto: Ricardo Duarte/Inter

O jogo marcou a estreia do treinador gremista Luiz Felipe Scolari Foto: Ricardo Duarte/Inter

Grêmio e Inter empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado (10), na Arena. O clássico Grenal número 433 foi disputado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter começou pressionando. Aos 3 minutos, Yuri Alberto avançou com a bola e, da entrada da área, chutou cruzado. Chapecó fez grande defesa.

Aos 7, Caio Vidal avançou pela direita e tocou para Edenilson, que cruzou. Yuri Alberto escorou para Patrick, que chutou sem força, e o goleiro defendeu.

Aos 12 minutos, Ferreira recebeu na esquerda, avançou por dentro e chutou rasteiro. Daniel segurou a bola. Aos 21, Cortez recebeu na esquerda e cruzou. Daniel cortou de soco.

Aos 25, Yuri tabelou com Taison e bateu. A bola desviou em Geromel e passou perto do gol. Aos 34, Taison recebeu na área de Patrick e chutou. Chapecó fez grande defesa.

Aos 37, Douglas Costa tabelou com Diego Souza, mas exagerou na força na hora de acionar Alisson.

Segundo tempo

Após algumas tentativas do Inter, a primeira chance clara de gol do segundo tempo foi do Grêmio, aos 10 minutos. Rafinha lançou Diego Souza. O centroavante dominou e tentou encobrir Daniel, mas a bola passou por cima da trave.

Aos 17, o Inter respondeu. Boschilia tocou para Yuri Alberto. Ele chutou, e Chapecó defendeu. Um minuto depois, Caio Vidal recebeu na entrada da área, dominou e bateu. Chapecó pegou mais uma.

Aos 27, Jean Pyerre recebeu de Bobsin e chutou. Daniel segurou sem dificuldade. Aos 36, o Grêmio teve uma boa chance de abrir o placar depois que Johnny cortou de cabeça e Fernando Henrique pegou o rebote e chutou. A bola passou perto do gol de Daniel.

Aos 41, o goleiro gremista fez um milagre quando Yuri Alberto soltou uma bomba após receber um passe de Patrick.

Chapecó, o grande nome do jogo, salvou de novo o Tricolor aos 45, quando Yuri avançou e tocou para Johnny, que bateu e a zaga travou. No rebote, Patrick arriscou, mas Chapecó voltou a brilhar.

A partida terminou aos 52 minutos. O resultado foi ruim para os dois times, que estão na parte debaixo da tabela. O jogo marcou a estreia do treinador gremista Luiz Felipe Scolari.

Fonte: O SUL

Comunicar erro
JORNAL TABAIENSE

Comentários

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO