https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Estima-se que 105 mil veículos passem pela RSC-287 no Feriado prolongado de Páscoa

O melhor horário para pegar a estrada na quinta-feira, é até as 15 horas e após as 19h. Já na sexta-feira, é indicado passar até as 8 horas e após as 11 horas.

Por REDAÇÃO em 27/03/2024 às 15:49:00
Foto divulgação: reprodução

Foto divulgação: reprodução

Para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos usuários a Concessionária Rota de Santa Maria, responsável pela administração da RSC-287, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulga a operação especial planejada para os dias que antecedem o Feriado de Páscoa, entre quinta-feira, 28 e a sexta-feira, 29.


Estima-se que cerca de 105 mil veículos devem passar nas cinco Praças de Pedágio sob concessão da Concessionaria.


Previsão de veículos na ida, quinta e sexta feira (28 e 29 de março):


16.500 veículos na Praça de Pedágio de Taquari

31.000 veículos na Praça de Pedágio de Venâncio Aires

23.000 veículos na Praça de Pedágio de Candelária

14.500 veículos na Praça de Pedágio de Paraíso do Sul

20.000 veículos na Praça de Pedágio de Santa Maria


O melhor horário para pegar a estrada na quinta-feira, é até as 15 horas e após as 19h. Já na sexta-feira, é indicado passar até as 8 horas e após as 11 horas.


Operação Papa-fila: Para agilizar o atendimento aos usuários e reduzir o tempo de espera nas filas das praças, equipes estarão disponíveis para auxiliar na cobrança e agilizar o fluxo de veículos.


Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – Ao longo da rodovia, os usuários contam também com quatro bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) onde são disponibilizados banheiros, bebedouro, fraldário, totem e comunicação direta com o Centro de Controle Operacional (CCO), estacionamento, área para descanso e atendimento médico e mecânico. Qualquer dúvida ou mesmo em casos de eventual necessidade, o telefone para contato é o 0800 1000 287. O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias.


A Concessionária reforça a importância da prudência ao volante e respeito às normas de trânsito durante o período de movimentação intensa nas estradas. Desejamos a todos os usuários uma ótima viagem e uma Feliz Páscoa!


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3