https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Sicredi Ouro Branco inaugura terceira agência em Minas Gerais

Por REDAÇÃO em 14/12/2023 às 08:16:34
Foto: Divulgação/ilustrativa/Reprodução-Sicredi

Foto: Divulgação/ilustrativa/Reprodução-Sicredi

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, a Sicredi Ouro Branco RS/MG entregou à comunidade do Vale do Aço uma nova agência, instalada na cidade de Timóteo, em Minas Gerais. O ponto de atendimento presencial é o terceiro inaugurado na região, que já conta com duas agências na cidade de Ipatinga – nos bairros Cidade Nobre e Iguaçu.

"Chegamos ao Vale do Aço para contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região. Isso já está acontecendo, e a nova agência vai permitir a expansão deste movimento", afirma o Presidente da Sicredi Ouro Branco RS/MG, Neori Ernani Abel.

Além das três agências já entregues aos mineiros do Vale do Aço, a região recebeu também um escritório regional da Cooperativa, localizado no Centro de Negócios Ipatinga Tower.

E a expansão continua: ao longo de 2024, o Vale do Aço receberá mais cinco agências Sicredi, localizadas no Bairro Horto, em Ipatinga, e nos municípios de Coronal Fabriciano, Dom Cavati, Belo Oriente e Santana do Paraíso.

"O cooperativismo tem um importante papel na transformação da sociedade. E esse papel ganha mais força com a união de mais pessoas. Nossa atuação nos Vales do Caí e Taquari é expressiva e gera mais e melhores resultados a cada ano. Seguimos juntos aqui, e expandimos para Minas Gerais o jeito Sicredi de se relacionar e oferecer soluções", pontua Neori.

/ Sobre Timóteo

Timóteo, município com população que ultrapassa 80 mil habitantes, é conhecida como Capital do Inox, já que tem na indústria de aço inox a base da sua economia. E a cidade conta com outro importante setor: o de turismo ecológico. O destaque, nessa área, é o Parque Estadual do Rio Doce, que ocupa 30% da área do município e é a maior reserva de mata atlântica preservada.

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3