https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem Ă© preso após atear fogo nas casas da mãe e do irmão, em São Jerônimo

Crime aconteceu na tarde deste sĂĄbado, na localidade de Porto do Conde.

Por REDAÇÃO em 28/11/2021 às 10:42:46
Foto divulgação;

Foto divulgação;

Na tarde deste sĂĄbado (27/11), um homem foi preso pela Brigada Militar após atear fogo em duas casas e ameaçar de morte familiares e outras pessoas, na localidade de Porto do Conde, interior de São Jerônimo, na região Carbonífera.
De acordo com a Brigada Militar, além incendiar as casas da própria mãe e do irmão, localizadas no mesmo terreno, na Rua Sadi Capelão, armado com um facão o acusado ainda ameaçou de morte os familiares e outras pessoas.
Acionada pelo telefone 190, quando a guarnição da Brigada Militar chegou ao local a residĂȘncias jĂĄ estavam completamente destruídas. Neste momento, o acusado fugiu para um matagal, mas foi localizado e preso pelos policiais militares. O facão não foi localizado.
Ainda segundo a Brigada Militar, durante o atendimento da ocorrĂȘncia, familiares e populares informaram que o individuo apresentava surto psicótico, que jĂĄ tentou matar o próprio pai e constantemente ameaçava de morte outras pessoas.
Ele foi preso e encaminhado ao Hospital Regional de São Jerônimo par exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Charqueadas. O Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo foi acionado e realizou o combate ao fogo e rescaldo.
Fonte/Texto: Jornal Portal de Notícias- Talis Ferrerinha

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3