CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Homem √© preso ap√≥s atear fogo nas casas da m√£e e do irm√£o, em S√£o Jer√īnimo

Crime aconteceu na tarde deste s√°bado, na localidade de Porto do Conde.

Por Jorge Ramos em 28/11/2021 às 10:42:46
Foto divulgação;

Foto divulgação;

Na tarde deste s√°bado (27/11), um homem foi preso pela Brigada Militar após atear fogo em duas casas e amea√ßar de morte familiares e outras pessoas, na localidade de Porto do Conde, interior de S√£o Jerônimo, na regi√£o Carbonífera.
De acordo com a Brigada Militar, além incendiar as casas da própria m√£e e do irm√£o, localizadas no mesmo terreno, na Rua Sadi Capel√£o, armado com um fac√£o o acusado ainda amea√ßou de morte os familiares e outras pessoas.
Acionada pelo telefone 190, quando a guarni√ß√£o da Brigada Militar chegou ao local a resid√™ncias j√° estavam completamente destruídas. Neste momento, o acusado fugiu para um matagal, mas foi localizado e preso pelos policiais militares. O fac√£o n√£o foi localizado.
Ainda segundo a Brigada Militar, durante o atendimento da ocorr√™ncia, familiares e populares informaram que o individuo apresentava surto psicótico, que j√° tentou matar o próprio pai e constantemente amea√ßava de morte outras pessoas.
Ele foi preso e encaminhado ao Hospital Regional de S√£o Jerônimo par exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado no plant√£o da Delegacia de Polícia de Charqueadas. O Corpo de Bombeiros Militar de S√£o Jerônimo foi acionado e realizou o combate ao fogo e rescaldo.
Fonte/Texto: Jornal Portal de Notícias- Talis Ferrerinha

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3