https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

GRAVE ACIDENTE NA BR 386 EM MONTENEGRO

Por REDAÇÃO em 15/10/2021 às 10:10:04
Foto divulgação: JR

Foto divulgação: JR

Um grave acidente ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 14, por volta das 23h, na altura do quilômetro 414 da BR 386 (Tabaí/Canoas), na localidade de Vendinha, em Montenegro, perto da divisa com Triunfo. Conforme a Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF) de Montenegro, o acidente envolveu uma carreta e dois automóveis, resultando em um ferido em estado grave e outro com lesões leves.
Nas colisões se envolveram a carreta com placa de Estrela, GM Corsa com placa de Canoas e Fiat Stilo emplacado em Triunfo.
Conforme a PRF, a vítima em estado grave é o condutor do Corsa, de 43 anos e morador de Triunfo, que não tinha habilitação.
No Fiat Stilo, uma moradora de Montenegro, de 22 anos, sofreu lesões leves. Motoristas do Stilo e da carreta, assim como demais passageiros, não se feriram.
Não houve bloqueio do trânsito para atendimento, mas motoristas devem tomar cuidado devido a chuva e condições da pista. Além da PRF, a Brigada Militar fez o primeiro atendimento da ocorrĂȘncia e a equipe da CCR socorreu as vítimas, que foram levadas ao hospital Montenegro, removeu os veículos e fez a limpeza da pista.
Fonte/Texto Guilherme Batista do Jornal Fato Novo


Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3