https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

PossĂ­vel golpe causa prejuĂ­zo de R$ 40 mil a revendedor de Lajeado

VĂ­tima comprava do fornecedor desde 2022, mas em novembro do ano passado a chegada das mercadorias começaram a atrasar e deixaram de ser entregues

Por REDAÇÃO em 15/04/2024 às 09:22:50
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um empreendedor de Lajeado, que trabalha com a venda de produtos através das redes sociais, registrou ocorrĂȘncia na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), nesta segunda-feira (15) por ter caído em um provĂĄvel golpe.

Conforme registro, desde 2022 o rapaz compra equipamentos eletrônicos de um revendedor. Tudo teria funcionado normalmente até novembro 2023. Após isto as entregas começaram a atrasar e o suspeito começou a dar diversas desculpas sobre os atrasos, a ponto de as encomendas não serem mais entregues.

O prejuízo do comprador chegou a R$ 40 mil. A última resposta do suspeito foi que ele estaria com um tumor no cérebro e por isso não estaria conseguindo arcar com as suas responsabilidades nas entregas. A vítima busca o ressarcimento do valor ou a entrega dos produtos encomendados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: CC/Grupo Independente

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3