https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

230 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral neste carnaval

Por REDAÇÃO em 07/02/2024 às 10:08:17
O movimento mais acentuado deve ocorrer nesta sexta-feira e no sábado, com média de 81 mil carros por dia. Foto: Fabiano Panizzi/CCR ViaSul

O movimento mais acentuado deve ocorrer nesta sexta-feira e no sábado, com média de 81 mil carros por dia. Foto: Fabiano Panizzi/CCR ViaSul

Cerca de 230 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao Litoral Norte gaúcho neste carnaval, de acordo com a CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia.

O movimento mais acentuado deve ocorrer nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), com média de 81 mil carros por dia. Para esta quinta (8), é esperado um fluxo mais moderado.

Para o retorno das praias, a Freeway deve receber pouco mais de 250 mil veículos, com o movimento mais concentrado na terça (13) e na quarta-feira (14).

"A indicação é de que os condutores utilizem a rodovia na quinta ou ainda na sexta pela manhã. Após esse período, o fluxo deve se intensificar consideravelmente, perdurando durante todo o sábado. Para a volta, os melhores períodos são no domingo durante todo o dia ou, ainda, na segunda pela manhã", informou a CCR ViaSul.

Mais informações sobre as condições de tráfego na Freeway podem ser obtidas por meio do Disque CCR ViaSul (0800-0000290), pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou pelo site www.ccrviasul.com.br.

O SUL



Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3