https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

CERTAJA Energia concluí o trabalho de consertos nas redes de distribuição atingidas pelo temporal

Por REDAÇÃO em 21/01/2024 às 08:16:19
Foto divulgação: Certaja Energia

Foto divulgação: Certaja Energia

A CERTAJA Energia montou uma operação com 100% do seu efetivo operacional e mais apoio de empresas terceirizadas e do Grupo Coopernorte para solucionar os problemas de energia causados pelo temporal no Estado.

Na noite deste sábado, o trabalho foi concluído. Todas as redes de distribuição danificadas pelo vento, pela queda de galhos e árvores e fios partidos foram consertadas. Todos os cooperados que tiveram problemas com o fornecimento de energia elétrica já estão ligados.

Foram mais de 90 horas ininterruptas de trabalho e todo o contigente operacional em ação, com apoio das equipes de atendimento e administrativa da Cooperativa. A CERTAJA Energia reforça o agradecimento ao seu time de colaboradores e ao apoio das equipes terceirizadas e da coirmã viamonense.

Aos cooperados, agradecemos a compreensão de todos durante esse período desafiador, que pode ser considerado um dos mais difíceis até hoje para a CERTAJA Energia. A colaboração de todos foi fundamental, e estamos aqui para continuar fornecendo o melhor serviço possível. Muito obrigado pela confiança.


PUBLICIDADE PAGA:


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3