https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Senador Luis Carlos Heinze visita a CERTAJA Energia

Encontro reuniu lideranças cooperativistas e associativistas do município na Cooperativa

Por REDAÇÃO em 17/08/2023 às 11:08:28
Encontro Senador esteve no município no dia 10 de agosto

Encontro Senador esteve no município no dia 10 de agosto

Senador pelo Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze cumpriu agenda em Taquari, no dia 10 de agosto, e marcou presença na CERTAJA Energia. Na Cooperativa, ele se reuniu com lideranças do município e tratou sobre o atual cenário econômico brasileiro. A reforma tributária e seu impacto em diferentes setores foi um dos assuntos colocados em pauta pelo grupo.Além de detalhar informações sobre recursos obtidos para o município por meio de seu trabalho, Heinze falou, também, sobre o quadro político em Brasília. "Nós temos, hoje, um alinhamento com muitas pessoas daqui, e viemos trazer essas informações interessantes para elas".

Foto divulgação: Heinze e Martins, após a reunião

"A CERTAJA é uma empresa local, regional, que faz um grande trabalho, traz energia mais barata e de qualidade para o nosso consumidor do campo ou da cidade. Nós prestigiamos as cooperativas há muitos anos. O meu trabalho é para que possamos incentivar empresas gaúchas, como é o caso da CERTAJA Energia", disse, em entrevista ao setor de Comunicação da Cooperativa.

Participaram do encontro o presidente da CERTAJA Energia, Renato Pereira Martins; o gerente administrativo financeiro, João Ederson Pacheco; o presidente da CERTAJA Desenvolvimento, Luís Carlos Granja Rocha; a presidente da CDL, Gabriela Pereira Soares; o gerente da Sicredi Ouro Branco, Davi Dupont; o gerente do Sicoob, Cláudio Costa; o presidente da Associação Taquariense de Saúde (ATS), Claudio Bastos; o vice-presidente do Sindicato Rural de Taquari e conselheiro da CERTAJA Energia, Clóvis Bavaresco.

Fonte: Certaja Energia

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3