https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Joelma cancela shows por problema de saúde e preocupa fãs

A cantora Joelma precisou cancelar três shows, que aconteceriam entre sexta-feira, 7, e domingo, 9, para cuidar da sua saúde.

Por REDAÇÃO em 09/07/2023 às 09:06:47

A cantora Joelma precisou cancelar três shows, que aconteceriam entre sexta-feira, 7, e domingo, 9, para cuidar da sua saúde. A informação foi divulgada pela equipe da artista em um comunicado publicado em suas redes sociais. "A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança/PA, Macaiba/RN e Uruoca/CE, respectivamente, foram cancelados. Contamos com a compreensão e com o apoio de todos vocês", informou a nota. A saúde de Joelma está preocupando os fãs não é de hoje, isso porque a artista tem aparecido com o rosto inchado em alguns shows. Um deles foi em Palmas, no Tocantins.

Na semana passada, a assessoria da cantora paraense informou que o inchaço é uma sequela da Covid-19, doença que a artista já testou positivo cinco vezes. Em um post com sua agenda de shows para julho, os fãs pediram para Joelma diminuir o ritmo e se cuidar. "Me preocupa tanto show assim, cuida da sua saúde", comentou um seguidor. "Cuide da sua saúde! Não precisa ficar se acabando fazendo show por cima de show, reavalie isso assim e se cuide para poder entregar mais ao público. Nos últimos shows grandiosos aqui no Nordeste, o público (não fã-clube) não gostou. Amo você", escreveu outro. "Se cuida, cancela esses shows, a qualidade está diminuindo muito, o back está cantando mais que você e isso tá repercutindo mal, lembra quando você negava fazer três [shows] na mesma noite para garantir qualidade? Pois então…", acrescentou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3