https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Jovem morre após cair de bicicleta em Marata

Por REDAÇÃO em 16/03/2023 às 16:10:49
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos não resistiu aos graves ferimentos decorrentes de um acidente de bicicleta sofrido no início da manhã desta quarta-feira, dia 15, por volta de 7 horas, em MaratĂĄ.
Ana Clara Freitas Viegas estaria indo trabalhar, na fĂĄbrica de calçados Jacob (Kildare), quando teria perdido o controle da sua bicicleta devido a problema no freio e acabou caindo. Uma colega, que também se dirigia ao serviço, cita que chegou em seguida e ligou para a ambulância da Secretaria Municipal da Saúde.
Devido a gravidade, Ana Clara foi removida direto para o Hospital Montenegro. A colega, que a acompanhou na ambulância, cita que Ana Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória quando chegava a Montenegro e no hospital foi diagnosticado que jĂĄ estava em óbito.A jovem teria caído nas proximidades da Pracinha Manoel Theobaldo Alves, na esquina da Avenida Padre Bernardo Rech com a Rua Mathias Kirsten Filho.
Conforme testemunhas, teria caído sozinha, entre a rua e a calçada da rua. Na queda teria perfurado a veia aorta, que é a principal artéria do corpo.
A morte da jovem estĂĄ causando grande repercussão. Ela residia no Loteamento São Nicolau, do centro. Antes da Calçados Jacob, onde tinha completado um mĂȘs no dia do acidente, chegou a trabalhar na Prefeitura de MaratĂĄ e numa loja do centro de Montenegro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a necropsia que apontarĂĄ a causa da morte. A Polícia Civil serĂĄ a responsĂĄvel pela investigação.
Texto Jornal Fato Novo
PUBLICIDADE:

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3