https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem Ă© preso após dar facada no vizinho durante briga, em Paverama

A motivação da desavença seria uma dĂ­vida entre vĂ­tima e agressor

Por REDAÇÃO em 30/07/2022 às 11:13:12
Foto: BM / Divulgação

Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h desta sexta-feira, dia 29, para atender uma ocorrĂȘncia de briga na Vila Felipe, em Paverama. Quando as guarnições chegaram no local, testemunhas relataram que um homem havia sido agredido por seu vizinho, com uma facada na barriga.

Após ser ferido, a vítima de 26 anos foi levada por populares para dentro de uma residĂȘncia. De acordo com a BM, a motivação seria uma dívida entre os envolvidos.

Enquanto a vítima era socorrida, policiais fizeram buscas, e encontraram o autor da facada, que não esboçou reação. O homem de 48 anos, recebeu voz de prisão, e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Na sequĂȘncia ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

O preso jĂĄ possui antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal, ameaça, perturbação do sossego e vias de fato. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ouro Branco, de Teutônia.

Fonte/Texto: Giro do Vale

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3