https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Prefeito de Tabaí divulga atividades das últimas semanas

Por REDAÇÃO em 21/06/2022 às 12:06:47
Foto divulgação: Arquivo Prefeitura de Tabaí

Foto divulgação: Arquivo Prefeitura de Tabaí

Na manhã desta terça-feira(21) o Prefeito de Tabaí, Arsênio Cardoso divulgou em suas páginas nas redes sociais, as atividades do dia a dia, realizadas nas últimas semanas.
Leia o que diz à nota publicada:
NOTA:
Atividades das últimas semanas
Além das atividades do dia a dia que o município contém, temos que desenrolar as atividades complementares.
Com auxílio do Vice-Prefeito Ênio Braga e funcionários, entre eles a Débora, Diego, Carina e Gabriela estamos prosseguindo com vários projetos.
Estivemos junto aos órgãos do Governo do Estado para levar ao conhecimento dos responsáveis o projeto da duplicação da rodovia RST 287 que a sociedade está pedindo. Também estivemos na Secretaria de Logística solicitar adequação do projeto de asfaltamento aos valores atuais e solicitar mais uma verba de 1.000.000,00 (um milhão de reais) para outras estradas. Entre eles tantos estamos tratando de algumas desapropriações tais como para área de esportes e lazer, desapropriação para ruas e construções. A Câmara de Vereadores aprovou a suplementação de Emenda Parlamentar de Deputado Federal para aquisição de material para as estradas.
A Secretaria de Indústria e Comércio através da secretária Cristina Flores da Silva está desenvolvendo um trabalho de empregar as pessoas. Além do emprego nas empresas locais, está dando oportunidades em empresas da região. Já proporcionou vários empregos dando toda assistência desde a inscrição até a inscrição.
Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3