https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Projetos aprovados pela Câmara Municipal de Tabaí

Por Informativo Tabaiense News em 06/08/2021 às 11:02:43
Foto divulgação: Jorge Ramos

Foto divulgação: Jorge Ramos

A Câmara Municipal de Tabaí aprovou três projetos de Lei (PLs), por unanimidade, na Sessão Ordinária do dia 04 de agosto de 2021. Também aprovou três indicações encaminhadas ao Executivo Municipal.

Acompanhe as proposições apreciadas em Plenário em Sessão Ordinária.

PROJETOS:

Projeto de Lei nº 041/2021 do Executivo Municipal que: "Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Tabaí para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências" (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 047/2021 do Executivo Municipal que: "Autoriza o Poder Executivo a celebrar convenio, e da outra providencias." (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº nº 049/2021 do Executivo Municipal que: "Altera o Plano Plurianual (2018 a 2021), Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 e autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente." (Aprovado por unanimidade)

INDICAÇÕES:

Indicação 076--- Anderson de Azevedo Vargas

Indica ao Prefeito Municipal a possibilidade de auxiliar financeiramente o transporte para estudantes de Curso Técnico e Superior.

Indicação 077--- Pedro Airton Araújo dos Santos

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja revitalizada a praça "Antônio Francisco Alves" em frente à Prefeitura com limpeza, pintura, poda de árvores, manutenção dos banheiros e essencialmente a pintura dos aparelhos da academia ao ar livre utilizados pelos nossos cidadãos para exercitarem-se, assim como a manutenção dos brinquedos da Praça destinada as crianças até 9 anos.

Indicação 078--- Pedro Airton Araújo dos Santos

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja reativado o Projeto "Pé na bola, cabeça na escola", até então suspenso em razão da Pandemia pela qual passamos. O Projeto que está para ser ampliado conforme indicação anterior e contato presencial com a Sra. Tânia Cardoso, tem em seu modelo atual, já desenvolvido em anos anteriores, o trabalho desenvolvido pelo Professor Marinho com jovens e adolescentes na forma de escolinha de futebol todos os sábados pela manhã.

Câmara Municipal de Tabaí
Rua Deputado Júlio Redecker, 254-Centro-Tabaí-RS
CEP.:95863-000, Caixa Postal 57

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3