https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Autoria do esquartejamento de mulher Ă© investigada em Canoas

Identificação oficial da vĂ­tima tambĂ©m estĂĄ sendo realizada

Por REDAÇÃO em 08/03/2021 às 12:37:14
Integração entre policiais civis e militares foi fundamental | Foto: BM / PC / Divulgação / CP

Integração entre policiais civis e militares foi fundamental | Foto: BM / PC / Divulgação / CP

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga quem são os autores do esquartejamento de uma mulher ainda desconhecida, cujos restos mortais foram filmados dentro de um banheiro. A identificação oficial da vítima estĂĄ sendo também realizada pela equipe do delegado Robertho Peternelli. Qualquer informação pode ser repassada, mesmo como denúncia anônima, pelos telefones 0800-6420121 ou 98416-7109.

No sĂĄbado passado, o local do crime foi descoberto pela Polícia Civil e Brigada Militar em um condomínio residencial no bairro Rio Branco. Houve a deflagração da operação Gota DŽÁgua em conjunto pela DPHPP com o 15Âș BPM. Mais de 25 policiais civis e militares cumpriram seis medidas cautelares. Houve duas prisões, sendo um foragido do sistema prisional e uma mulher por suspeita de envolvimento no crime. Um veículo, que pode ter sido usado para transportar o corpo esquartejado do imóvel para outro lugar, foi apreendido. O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e utilizados avançados métodos de coleta de evidĂȘncias. Os peritos também examinam o carro.

Existe a suspeita de que até cinco pessoas estejam envolvidas no crime que ocorreu provavelmente no último dia do mĂȘs de fevereiro deste ano. Pelas imagens foi possível constatar que ainda era dia devido à luz que entrava na janela do banheiro. TrĂȘs jovens participaram do esquartejamento e filmagem. O corpo esquartejado foi colocado dentro de sacos plĂĄsticos. "Queremos identificar a vítima e localizar o corpo", resumiu.

A vítima esquartejada estava caída no chão do box do banheiro. Uma conversa aparentemente leve pode ser ouvida entre o trio. Um dos suspeitos segurou inclusive uma perna da vítima e fazia caretas para a câmera, além de demonstrar a habilidade ao manusear uma faca utilizada em açougues.

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3