https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Grupo briga com policiais em festa clandestina

Fato aconteceu em Bom Retiro do Sul na madrugada de sĂĄbado. Cerca de 50 pessoas estavam no local

Por REDAÇÃO em 17/01/2021 às 08:55:12
Foto divulgação

Foto divulgação

Uma ocorrĂȘncia de perturbação de tranquilidade acabou se transformado em desacato à autoridade. O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, por volta das 23h15min de sĂĄbado, 16, a Brigada Militar (BM) recebeu um chamado de uma festa clandestina com som e bebidas alcoólicas. Ao chegar no local, a guarnição constatou que havia cerca de 50 pessoas no local "sem mĂĄscaras e aglomeradas".

Um homem identificado pelas iniciais J.S.S, 26, teria saído da casa e desacatado os policiais. Dada a voz de prisão, o homem teria resistido com socos e pontapés. No momento em que era algemado, mais pessoas da festa saíram e conseguiram desvencilhar o suspeito dos brigadianos. Ele fugiu com as algemas.

Um dos policiais foi agredido no rosto por J.S.S. Durante a ocorrĂȘncia, os brigadianos relataram ainda que integrantes da festa clandestina jogaram objetos na viatura. Duas outras pessoas também teriam desacatado os policiais: um homem identificado pelas iniciais M.G.S, 22, e uma mulher identificada pelas iniciais D.M.V, 23 anos.

As trĂȘs pessoas acusadas de desacato e o proprietĂĄrio da casa (L.F.R, 25 anos) foram levadas para a delegacia de polícia, onde o fato foi registrado.




Fonte: A. hora

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3