https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Jovem Ă© preso por porte ilegal de arma no Passo da Aldeia, em Taquari

Durante patrulhamento, a Brigada Militar percebeu um automóvel Hyundai Elantra trafegando em baixa velocidade.

Por REDAÇÃO em 08/04/2024 às 09:57:53
Foto divulgação: JR

Foto divulgação: JR

Um jovem foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 23h deste domingo, dia 7, no Bairro Passo da Aldeia, em Taquari.

Durante patrulhamento, a Brigada Militar percebeu um automóvel Hyundai Elantra trafegando em baixa velocidade. Além disso, os policiais verificaram que o condutor, ao perceber a presença da viatura, aumentou a velocidade. A abordagem foi realizada na Rua Júlio de Castilhos.

O veículo era ocupado por um homem e uma mulher. Em revista pessoal foi localizado no bolso do jovem de 19 anos de idade um carregador municiado com 11 munições calibre .40, intactas. Na porta do lado do motorista foi encontrada uma pistola .40 devidamente municiada, com um carregador com 13 munições, pronta para uso. Ainda, foi verificado que a arma de fogo se encontrava em situação de furto desde o dia 25 de janeiro de 2023.

A dupla foi levada para os exames no Hospital São José e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do fato. O homem foi autuado em flagrante por porte Ilegal de arma de fogo de uso proibido.

Fonte: Grupo Independente

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3