https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Tabaí realizou o 4º Natal Solidário

Por REDAÇÃO em 19/12/2023 às 10:52:05
Foto: Divulgação/ilustrativa/Reprodução

Foto: Divulgação/ilustrativa/Reprodução

No último sábado(16), foi realizado o 4° Natal Solidário na Praça em frente a Prefeitura Municipal. Apesar do calor, o evento foi um sucesso, contando com um expressivo público entre crianças e familiares.
Muitas foram as atrações desse dia, com muito divertimento e entretenimento, entre eles a participação da Banda Marcial que fez uma bela apresentação, encerrando suas apresentações com coreografias e músicas natalinas .

Foto divulgação:
Na sequência tivemos Show de Mágicas, Pinturas Artísticas, Animadores de Pernas de Pau, um lindo show com artistas locais e muitos brinquedos infláveis para a diversão da criançada enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel. Com presença confirmada e com chegada bem diferente, o velhinho e suas acompanhantes vieram de Jipe, sendo recebido com grande alegria pela criançada que se deliciaram com recheados pacotes e, com carinho, tiveram direito a sessão de fotos, as quais estão disponíveis no site da Prefeitura.
Durante o evento foram distribuídos lanches com refrigerante e picolés a todos os presentes.

Foto divulgação:
A Administração Municipal agradece aos patrocinadores e colaboradores , em especial ao SICREDI OURO BRANCO, que auxiliaram na realização deste grande evento.
Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3