https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Ex-jogador Marcelinho Carioca nega envolvimento com mulher casada e afirma que três homens o sequestraram

Por REDAÇÃO em 19/12/2023 às 08:12:10
Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas. Foto: Reprodução

Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas. Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca afirmou na tarde desta segunda-feira (18), em coletiva à imprensa, que três homens o abordaram, deram coronhadas e colocaram capuz na sua cabeça ao ser sequestrado depois de um show em Itaquera, São Paulo. Ele ficou em poder dos sequestradores por um dia e meio, segundo a polícia. Cerca de R$ 40 mil foram pagos pela família de Marcelinho Carioca.

Segundo Marcelinho, ele foi ao show do cantor Thiaguinho no sábado (16) e, estava com ingressos sobrando para o domingo (17), mas não poderia ir porque tinha um compromisso. O ex-atleta foi levar os ingressos depois do festival no sábado, já durante a madrugada, para entregar os ingressos para a amiga Thais, que aparece com ele em vídeo gravado em cativeiro, na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, quando foi abordado por três pessoas.

Marcelinho e Thais trabalharam juntos na Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, onde ele foi secretário, e eram amigos por isso.

Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado da mulher, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, o ídolo do Corinthians disse que gravou o vídeo forçado, com "arma na cabeça".

"Três indivíduos me abordaram. Tomei essa coronhada (no olho), na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e colocaram o capuz, não vi mais nada. Fui levado no meu próprio carro. Se você tem uma arma pontada na sua cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Eu fui obrigado a falar", comentou Marcelinho, desmentindo qualquer relação amorosa com Taís, sua amiga.

"Queria falar da Taís, ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela. É uma mulher íntegra, guerreira, e falaram uma porção de coisas. Ela é minha amiga, porque fui secretário de esportes em Itaquaquecetuba", complementou o ex-camisa 10.

Circulou nas redes sociais um vídeo em que Marcelinho, ainda em cárcere privado, comenta que saiu com uma mulher casada após o evento e que o marido dela teria descoberto o caso, sequestrando ambos em seguida.

"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. E aí, saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. E aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou. Esse é o BO", comentou o ex-jogador.

"Confirmo tudo que ele está falando. Sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em cativeiro", completou Taís, que também participou do vídeo.

Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas.

A polícia o encontrou em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18). O ex-atleta estava desaparecido desde domingo.

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa que passou por perícia logo em seguida. Inicialmente, a Polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Depois, disse que uma denúncia anônima apontou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Além de Marcelinho, uma mulher foi conduzida à delegacia e será ouvida.

Cinco pessoas foram detidas. Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.

"Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá", disse o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves.

O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3