https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

BR-386 registra mais um dia de lentidão e congestionamento

CCR ViaSul segue com as ações de recuperação da ponte em Estrela

Por REDAÇÃO em 14/09/2023 às 10:20:40
Foto: Marcelo Cardoso

Foto: Marcelo Cardoso

O início da manhã desta quinta-feira (14) registra novo congestionamento na BR-386, nos perímetros de Lajeado e Estrela.

Num primeiro momento a lentidão se deu no sentido interior – capital, se estendendo da ponte sobre o Arroio Boa Vista, em Estrela, até as imediações da Fruki.

Na sequência, após ser adotado por parte da Concessionária CCR ViaSul o sistema de contrafluxo, o afunilamento foi registrado no sentido oposto, ou seja, capital – interior. O congestionamento se aproximou da Fábrica de Rações Languiru e também refletiu na RSC-453, a Rota do Sol, para quem se deslocava de Teutônia a Estrela.

A CCR ViaSul segue com os trabalhos na ponte sobre o Arroio Boa Vista no km 350. No local, as equipes continuam atuando nos serviços, como, por exemplo, a contenção do talude que foi afetado em razão do alto volume de água e da elevação do nível do arroio nos últimos dias.

De acordo com a concessionária, a operação em sistema de contrafluxo se mantém para garantir a fluidez dos veículos no trecho. Quando necessário a preferência no fluxo é invertida.

MS/Grupo Independente


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3