https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Unidos na Solidariedade: Apoiando as Vítimas das Enchentes

Por REDAÇÃO em 05/09/2023 às 10:56:20
Foto: Divulgação:

Foto: Divulgação:

Unidos na Solidariedade: Apoiando as Vítimas das Enchentes
Em meio às adversidades que a natureza nos apresenta, encontramos nossa humanidade. As enchentes, os desastres naturais implacáveis, podem deixar um rastro de destruição e desespero em suas trajetórias. No entanto, em momentos como esses, vemos o melhor da sociedade emergir, à medida que nos unimos para apoiar aqueles que foram afetados.
Neste momento crucial, o CTG Estância do Siqueira de Paverama se solidariza com os atingidos pelas chuvas, lança uma campanha para auxiliar os municípios atingidos pela enchente, para arrecadar materiais para ajudar os moradores do Vale do Taquari.
As doações podem ser feitas nas entidades dos municípios que compreendem a 24ªRT ou podem ser combinadas pelo telefone (51) 9 9973 7695. Os donativos arrecadados serão repassados às Prefeituras Municipais para que deem o destino correto.
"Auxiliar o Estado na resolução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo", é embasado no item I da Carta de Princípios, documento norteador do Movimento Tradicionalista Gaúcho, que a 24ª RT realiza uma campanha para auxiliar os municípios atingidos pela enchente das últimas horas.
As enchentes não escolhem suas vítimas; elas podem afetar qualquer um de nós. Famílias inteiras, idosos, crianças e cidadãos vulneráveis enfrentam desafios inimagináveis quando suas casas e meios de subsistência são submersos. Nossa resposta a essa crise não apenas demonstra nossa empatia, mas também nossa capacidade de criar um impacto significativo em favor dos necessitados.
Lembramos que, embora não possamos controlar as forças da natureza, podemos controlar nossa resposta a elas. Unamo-nos nesta campanha solidária e mostraremos que a humanidade brilha mais intensamente nas horas mais escuras.
Juntos somos fortes, juntos somos solidários, e juntos podemos fazer a diferença.
Faça sua doação hoje e seja parte dessa jornada de esperança e recuperação. Juntos, podemos superar as enchentes e mostrar que a segurança humana é à prova de tempestades.


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3