https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Promotor de Justiça de Teutônia é baleado quando chegava em casa

Por REDAÇÃO em 18/08/2023 às 08:56:32
Foto: Natália Ribeiro

Foto: Natália Ribeiro

O Promotor de Justiça de Teutônia Jair João Franz foi baleado na noite desta quinta-feira (17) quando chegava em casa, no Bairro Centro Administrativo.

Informações preliminares dão conta de que um homem saiu de um mato e iniciou os disparos na direção do carro da vítima, que retornava do seu tradicional futebol de quintas-feiras.

Foram ouvidos pelo menos cinco tiros. Dois acertaram o abdômen do promotor. Após realizar os disparos o autor fugiu e não foi mais visto. A arma utilizada no crime seria de calibre 9mm.

Franz foi socorrido e encaminhado para o hospital Estrela onde segue internado e guarnecido. A informação extraoficial é de que ele não corre risco de morte.

Além da Brigada Militar e da Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias esteve no local do crime para realizar os levantamentos necessários para a investigação.

De acordo com a polícia, não se descarta uma retaliação por conta do resultado de um juri realizado na tarde de ontem (17). Os órgãos policiais se dedicam nas buscas para encontrar o suspeito da tentativa de homicídio. FONTE/TEXTO: CC/MS/Grupo Independente


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3