https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Crime bárbaro: neto mata a avó e enterra o corpo

Por REDAÇÃO em 06/07/2023 às 20:11:23
Acusado, de 23 anos, foi preso - Crédito: Polícia Civil

Acusado, de 23 anos, foi preso - Crédito: Polícia Civil

Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 6, a Brigada Militar foi acionada para prestar atendimento numa possível ocorrência de homicídio, na localidade Vila dos Morenos, em Triunfo.

Equipes da BM e da Polícia Civil deslocaram até o local, sendo informadas que um indivíduo tinha matado a sua avó, de 80 anos. E que teria enterrado o corpo nos fundos do terreno da casa da vítima.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito nas proximidades. Conforme o delegado Ancelmo Carvalho Camargo, em conversa com policiais militares, o acusado confessou o homicídio informando que efetuou vários golpes de faca na avó e que tentou enterrar o corpo, além de lavar a casa para apagar os vestígios. O motivo do assassinato teria sido uma discussão familiar.

Foi isolado o local e acionada a perícia. "Iniciamos a coleta de depoimentos de testemunhas que comprovaram a autoria do bárbaro crime", afirma o delegado. Segundo ele, o preso, de 24 anos de idade, possui 14 procedimentos policiais em seu desfavor, pela prática de vários crimes graves, como roubos a mão armada e tráfico de drogas. "Inclusive foi autuado pela prática de outro crime de homicídio doloso tentado no ano de 2015", lembra o delegado. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Após os procedimentos legais, será encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O Diretor da 1º DPRI, delegado regional Marcelo Farias Pereira, enfatiza a rápida ação das forças policiais da cidade de Triunfo, que culminaram na captura deste indivíduo de alta periculosidade. Também destaca a ação integrada da Polícia Civil e da Brigada Militar, que proporciona maior segurança para os moradores de Triunfo.

Fonte/Texto: Jornal Ibiá


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3