https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Na Serra, Grêmio encara o Caxias em busca de vantagem na primeira partida das finais do Gauchão

Por REDAÇÃO em 01/04/2023 às 10:24:17
Após treino fechado, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi pregou respeito máximo ao adversário gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após treino fechado, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi pregou respeito máximo ao adversário gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Tendo como palco o Estádio Centenário, na Serra, Grêmio e Caxias se enfrentam, na tarde deste sábado (1º), no primeiro jogo das finais do Campeonato Gaúcho. A volta está marcada para daqui uma semana, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor tem o benefício de decidir em casa por ter tido melhor campanha na primeira fase do torneio.

Para o confronto deste fim de semana, na manhã dessa sexta (31), o técnico gremista, Renato Portaluppi, comandou a última atividade antes da partida. O treino foi com portões fechados à imprensa e a escalação só será divulgada uma hora antes do apito inicial (às 16h30).

Após a movimentação, Renato concedeu entrevista coletiva pregando total respeito ao adversário. Durante a conversa, ele também adiantou as ausências de Kannemann, que sentiu um desconforto, e de Carballo, em recuperação de uma virose.

Os jogadores almoçaram no CT Luiz Carvalho e, depois, iniciaram viagem a Caxias do Sul, onde o grupo segue concentrado até a hora do jogo.

Veja a lista dos relacionados:

  • Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando.
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, João Ramos e Natã.
  • Laterais: Diogo Barbosa, João Pedro, Reinaldo e Thomas Luciano.
  • Meio-campistas: Bitello, Darlan, Cristaldo, Gabriel Silva, Gustavinho, Ronald, Villasanti e Vina.
  • Atacantes: Galdino, Suárez e Zinho.

Thiago Santos

Na tarde dessa sexta, o Grêmio comunicou que Thiago Santos aceitou uma proposta do Fluminense para transferência definitiva e chegou a um acordo de rescisão com o Clube.

Contratado em 2021, Thiago foi parte dos grupos campeões do Gauchão de 2021 e 2022 e contribuiu para a classificação à final do estadual desse ano. Também esteve presente na campanha do acesso à Série A 2023 e conquistou três Recopas Gaúchas.

Fonte: O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3