https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

CERTAJA Energia dá início às reuniões de Núcleos em 2023

Nesta semana, três encontros prepararam os cooperados para a Assembleia Geral Ordinária

Por REDAÇÃO em 03/03/2023 às 12:37:31
Pré-assembleia Núcleo 1 (59) Legenda: Cooperados taquarienses compareceram em peso à reunião na Cabanha Duas Figueiras Foto divulgação: Certaja

Pré-assembleia Núcleo 1 (59) Legenda: Cooperados taquarienses compareceram em peso à reunião na Cabanha Duas Figueiras Foto divulgação: Certaja

A primeira reunião pré-assembleia de 2023 com os Núcleos Regionais Cooperativos da CERTAJA Energia foi realizada na terça-feira, 28/02, na Cabanha Duas Figueiras, na localidade Arroio do Potreiro, em Taquari. Cooperados e familiares participaram do encontro e tiveram a oportunidade de conhecer os números atualizados da Cooperativa e saber um pouco mais sobre os recursos, investimentos e programas.

Renato Pereira Martins, presidente da CERTAJA Energia, destacou a importância da participação ativa dos cooperados - um dos objetivos da Nucleação.

"Quanto mais vocês estiverem participando, tomando conhecimento dos recursos e investimentos, ajudando a cuidar do patrimônio, mais fácil fica para todo mundo", ressaltou, ao abrir o evento.

O vice-presidente, Ederson Madruga, apresentou os resultados de 2022 e falou sobre o diferencial do cooperativismo. "O cooperativismo tem essa vantagem. O retorno volta para o cooperado, através de ações na comunidade e através de uma energia de mais qualidade. E proporciona, também, a participação de vocês nas decisões da Cooperativa", disse.

A coordenadora do setor Financeiro, Maria Elena Gomes, abordou dados das Demonstrações Contábeis Societárias, e a coordenadora de Relacionamento com o Cooperado, Deise Ferreira de Araújo, compartilhou informações sobre as ações sociais realizadas em 2022.

AgendaNa quarta-feira, 01/03, ocorreu a reunião do Núcleo 3, na Comunidade São Cristóvão, em Tabaí. Já a do Núcleo 2, que abrange cooperados de Fazenda Vilanova, Paverama e Bom Retiro do Sul, foi realizada nesta quinta-feira, 02/03, na Comunidade Católica Santa Manoela, em Paverama.O próximo encontro será realizado com o Núcleo 6, no dia 7 de março, na Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo, e reunirá cooperados de Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul.A Assembleia Geral Ordinária da CERTAJA Energia está marcada para o dia 29/03, às 9h, na Associação dos Funcionários da CERTAJA (ACERTA).

Galeria de fotos:

Tabaí: Núcleo 3 se reuniu na Comunidade São Cristóvão, em Tabaí


Paverama: Em Paverama, encontro do Núcleo 2 ocorreu na Comunidade Católica Santa Manoela

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3