https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Grupo Maturidade Ativa realiza festa de confraternização com ato de solidariedade em Tabaí

Por REDAÇÃO em 23/12/2022 às 09:06:08
Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Na quarta-feira (21), o Grupo Maturidade Ativa com mais de 120 integrantes, liderado pelo Instrutor Marinho e coordenado pela Secretaria da Saúde, realizou uma linda festa de confraternização contando com a presença de visitantes, autoridades e parceiros colaboradores. No momento foi ministrada uma significativa palestra ministrada pelo Gerente da Agência SICREDI/Tabaí, Joel Meurer, parceria que muito tem acrescentado nos projetos e atividades desenvolvidas em nosso Município.
Foi um momento de muitas surpresas, demonstrações de gratidão e carinho com as pessoas envolvidas neste magnífico projeto.
Como culminância dos trabalhos, o grupo realizou um ato de extrema grandeza e demonstração de solidariedade, promovendo a coleta de alimentos na intenção de alcançar famílias carentes o que rendeu uma grande qualidade de cestas básicas que foram destinadas a algumas famílias cadastradas no CRAS.
A Administração Municipal agradece pela adesão dos participantes desse projeto, pelo trabalho desenvolvimento e pela demonstração de união.
Um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!

PUBLICIDADE:
PARK NATIVO EM TAQUARI
ABERTURA DA TEMPORADA 2022!
Traga sua família ou amigos e desfrute de ótimas experiências em um local agradável e divertido!
park_nativo
balneario.nativo
(51)9 9964.3531
(51)9 9791.5233
RSC 287, Km 38 – Taquari-RS


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3