https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Prefeitura Municipal de Tabaí adquire mais um veículo

Por REDAÇÃO em 27/10/2022 às 17:43:00
Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Na manhã desta quinta-feira (27), a Administração Municipal recebeu mais um veículo, trata-se de uma caminhonete FIAT TORO, semi nova, no valor de R$105.620, 00, para uso exclusivo para atender as demandas do Gabinete do Prefeito.

NOTA FISCAL GAÚCHA
No dia 22/10/2022, durante as festividades alusivas ao 27° aniversário de Emancipação Política do Município de Tabaí, ocorrido no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, na localidade de Vila Tabaí, integrantes da turma volante municipal estiveram presentes no Evento Gospel, divulgando o Programa Nota Fiscal Gaúcha, mostrando a toda comunidade a importância de solicitar o CPF na Nota Fiscal no ato da compra, tanto como as vantagens aos cidadãos como desconto no IPVA e Programa Receita Certa.

Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

EMEIs RECEBEM JOGOS PEDAGÓGICOS E BRINQUEDOS.
Na Semana da Criança a Secretaria da Educação fez a entrega de Jogos Pedagógicos e brinquedos nad Escolas de Educação Infantil do Município. Este material serão explorados junto as crianças pequenas e bem pequenas na intenção de promover um desenvolvimento das competências e aprendizagens dentro de atividades lúdicas.
Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3