https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Casal suspeito de latrocínio após fuga é preso em Estrela

Jovens são suspeitos de terem participado de homicídio do motorista de aplicativo em Paverama

Por REDAÇÃO em 02/09/2022 às 07:52:03
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Um casal, um homem (22) e uma adolescente (17), suspeito de ter cometido latrocínio após perseguição foi preso na noite dessa quinta-feira (1º/9), na BR-386, em Estrela.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar receberam informação que um Virtus, envolvido em um latrocínio, se deslocava para a BR-386. O carro foi localizado e perseguido por cerca de 10 quilômetros até o motorista perder o controle e colidir na traseira de um caminhão que trafegava na rodovia. Os ocupantes do veículo em fuga sofreram lesões leves. O motorista do caminhão nada sofreu. O automóvel pertencia a um motorista de aplicativo que foi encontrado morto nessa quinta-feira (1º/9), em Paverama.

Crédito: Brigada Militar / Divulgação

O casal possui extensa ficha criminal por roubo, tráfico e furto. No interior do veículo foram encontrados um revólver, munições, celulares, dinheiro e uma pequena quantidade de droga. Após o atendimento médico, o homem foi preso em flagrante e a adolescente apreendida, sendo ambos encaminhados para a polícia judiciária, junto com o veículo e materiais apreendidos.

Fonte/Texto: Folha Popular

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3