https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

6ª Paveramafest

Por REDAÇÃO em 23/08/2022 às 09:47:39
Foto divulgação: P.M. de Paverama

Foto divulgação: P.M. de Paverama

Estiveram reunidos na última quinta-feira (18/08), no auditório da Prefeitura Municipal de Paverama, a comissão organizadora da 6ª PAVERAMAFEST, para iniciar a organização do evento que ocorrerá de 13 a 16 de Abril de 2023. Prefeito Fabiano Merence Brandão, vice João Edson Morais, Secretária da Administração Taila Monique Pedroso, Secretário do Desenvolvimento Econômico e de Turismo Ederson da Rocha, presenciaram o início da organização da maior festa do Município, oferecendo o apoio necessário para que se proporcione um grande evento, com uma grande programação para público. Representantes da Metrópole Eventos, responsável pelos projetos culturais, que envolve as atrações do evento, estiveram presentes para apresentar seus trabalhos e trocar ideias com a comissão, para ter conhecimento da proporção do evento que quer se proporcionar ao público.
Foto divulgação:
A comissão é composta por Erenilta Correa Bernardo, Bruna Quadros, Luís Oliveira e Samanta Hepp, ambos integrantes da CDL de Paverama e Edson Stertz, que foi convidado para auxiliar com sua experiência que tem com edições passadas da feira, além da Administração Municipal. A CDL será responsável pela exposição Comercial, Industrial e de Negócios do evento. A 6ª PAVERAMAFEST acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de Abril de 2023, na área do complexo da Prefeitura Municipal de Paverama e conta com o apoio da Administração Municipal de Paverama e CDL.
Paralelamente, foi tratado também sobre a organização do evento natalino, que ocorrerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de Dezembro, no Parque 13 de Abril.

AVISO:

AUDIÊNCIA PÚBLICA

FABIANO MERENCE BRANDÃO, Prefeito Municipal de Paverama, RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e CONVOCA os munícipes para apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, a ser realizado no dia 29 de agosto de 2022, às 16:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama.

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3