https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Em Goiânia, Inter e Atlético-GO empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro

Por REDAÇÃO em 30/08/2021 às 09:20:52
Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia, o Inter e o Atlético-GO ficaram no 0 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia, o Inter e o Atlético-GO ficaram no 0 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia, o Inter e o Atlético-GO ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (29), pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o Colorado fica na 10ª posição na tabela do campeonato, com 23 pontos. Já o Dragão chegou aos 25 pontos e é o 7º colocado. O time gaúcho só retorna aos gramados no dia 13, diante do Sport Recife, fora de casa.

O jogo ocorre após final de semana de folga em virtude da disputa da Data Fifa que conta com Edenilson, Palacios e Guerrero convocados.

Jogo

Depois de um primeiro tempo de poucas chances, o placar seguiu zerado para o intervalo. De um lado, o Inter teve a melhor oportunidade, aos nove minutos, com Yuri Alberto, que parou no goleiro Fernando Miguel. Do outro, o time da casa respondeu em finalização de João Paulo, que esbarrou na marcação adversária.

Na volta do intervalo, o Atlético partiu para o ataque nos primeiros minutos e por pouco não abriu a contagem em mais um arremate de João Paulo, que viu Bruno Méndez evitar o gol em cima da linha. Nos minutos seguintes, o Dragão não conseguiu manter o ímpeto ofensivo. E, já aos 28, foi o Internacional que quase marcou o primeiro com Heitor, mas dessa vez a trave salvou o time da casa.

Mais tarde, Caio Vidal e Palacios também arriscaram para o Colorado. Enquanto Janderson respondeu para a equipe goiana. Mas o 0 a 0 seguiu no marcador até o apito final.

Ficha técnica

– Atlético-GO (0): Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão, André Luis (Rickson), João Paulo e Arthur Henrique (Janderson); Zé Roberto (Montenegro). Técnico: Eduardo Barroca.

– Internacional (0): Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Edenilson, Johnny (Guerrero), Rodrigo Dourado e Patrick (Caio Vidal); Taison (Palacios) e Yuri Alberto (Mauricio). Técnico: Diego Aguirre.

– Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira. Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior. VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Fonte: O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3