https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Após derrota e permanência no Z-4, coletiva de Felipão é baseada em críticas à arbitragem

Por REDAÇÃO em 30/08/2021 às 09:25:42
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo depois de perder por 1�-0 na Arena para o Corinthians, o técnico Luiz Felipe Scolari foi aos microfones e fez duras críticas à arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Com a derrota e com os jogos da rodada, o tricolor ficou na 18ª colocação e por lá ficará pelas próximas duas semanas, pois o time de Felipão não atuará neste período.

Sobre esse período de somente treinamentos e sem confrontos, o técnico gremista disse que vai trabalhar para colocar a equipe em condições e que sabe das dificuldades, mas que vai tentar superá-las. Sobre a própria partida contra o Corinthians, Felipão falou que o Grêmio teve boas chances, mas que o time não as aproveitou e que ainda falta aperfeiçoar a parte de criação do coletivo.

Entretanto, o que mais chamou atenção na entrevista coletiva do técnico do Grêmio foram as fortes críticas feitas ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Felipão destacou que, em mais de trinta partidas tricolores apitadas pelo juiz, o time gaúcho venceu apenas cinco e destacou: "Em alguns lances nós ficamos prejudicados, e muito, e no momento que nós estamos passando, os nervos acabam ficando exaltados". Scolari também frisou um lance em que o lateral Rafinha teria sido derrubado dentro da área e o pênalti não foi dado, reclamando veementeme do VAR não ter acionado o campo.

Fonte: O SUL * Por supervisão de: Marjana Vargas

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3