https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

BM realiza operação e captura membro de facção criminosa em Teutônia

O homem, de 37 anos, que tinha dois mandados de prisão, um deles com mais de 30 anos de condenação, utilizava documento falso

Por REDAÇÃO em 12/01/2022 às 10:04:15
Foto: Polícia

Foto: Polícia

Durante a operação Alter Ego (em alusão à falsa identidade que o indivíduo apresentava à comunidade local), realizada na tarde desta terça-feira (11), a Brigada Militar de Teutônia prendeu um membro de uma facção criminosa na localidade de Linha Catarina, interior do município. O homem, de 37 anos, que tinha dois mandados de prisão, um deles com mais de 30 anos de condenação, utilizava documento falso.

Durante o momento da abordagem policial o criminoso, que portava um revólver calibre .32, tentou fugir, mas se entregou pela impossibilidade de reação frente ao aparato policial empregado. O indivíduo foi imobilizado e algemado, conduzido ao Hospital Ouro Branco de Teutônia e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Após o registro, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. Com ele foram apreendidos um revólver cal. 32 e munição, uma balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. O preso jĂĄ tinha antecedentes criminais por trĂĄfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residĂȘncia, roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fuga de preso.

Fonte:CC/ G. Independente


Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3