CERTAJA CLARA
apoiosicredi

BM realiza opera√ß√£o e captura membro de fac√ß√£o criminosa em Teut√īnia

O homem, de 37 anos, que tinha dois mandados de prisão, um deles com mais de 30 anos de condenação, utilizava documento falso

Por Jorge Ramos em 12/01/2022 às 10:04:15
Foto: Polícia

Foto: Polícia

Durante a opera√ß√£o Alter Ego (em alus√£o à falsa identidade que o indivíduo apresentava à comunidade local), realizada na tarde desta ter√ßa-feira (11), a Brigada Militar de Teutônia prendeu um membro de uma fac√ß√£o criminosa na localidade de Linha Catarina, interior do município. O homem, de 37 anos, que tinha dois mandados de pris√£o, um deles com mais de 30 anos de condena√ß√£o, utilizava documento falso.

Durante o momento da abordagem policial o criminoso, que portava um revólver calibre .32, tentou fugir, mas se entregou pela impossibilidade de rea√ß√£o frente ao aparato policial empregado. O indivíduo foi imobilizado e algemado, conduzido ao Hospital Ouro Branco de Teutônia e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Após o registro, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. Com ele foram apreendidos um revólver cal. 32 e muni√ß√£o, uma balan√ßa de precis√£o e uma carteira de identidade falsa. O preso j√° tinha antecedentes criminais por tr√°fico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a resid√™ncia, roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fuga de preso.

Fonte:CC/ G. Independente


Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3