https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Cachorra com acessórios de verão em praia de Florianópolis vira primeiro meme de 2022

A cachorra da raça labrador Laica repercutiu nas redes sociais como o primeiro meme de 2022 após aparecer sentada em cadeira de praia, de óculos escuros e...

Por REDAÇÃO em 04/01/2022 às 09:17:38

A cachorra da raça labrador Laica repercutiu nas redes sociais como o primeiro meme de 2022 após aparecer sentada em cadeira de praia, de óculos escuros e chapéu florido, na praia de Canasvieiras, no litoral de Florianópolis. O momento cômico ocorreu durante reportagem da NSC TV, afiliada da Rede Globo da região, que colhia depoimentos de turistas sobre o movimento na praia. Em entrevista, Valdemir, identificado como tutor do animal, afirmou que Laica se diverte anualmente no mar e chama atenção dos banhistas, que pediam para tirar fotos com a cachorra.

Após a transmissão do noticiário, a imagem viralizou no Twitter. “Isso representa mais o Brasil do que futebol e samba”, disse, em tradução livre, página conhecida por traduzir expressões brasileiras para o inglês. O momento também foi o suficiente para encher o público de expectativas para o decorrer de 2022: “Me fala se tem como um ano desse ser ruim”, disse internauta. Laica ainda foi comparada com a cena do live action de Scooby-Doo, onde o cachorro aparece disfarçado no avião.

Fonte: JP

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3