CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Operação policial no interior de Taquari, resulta na prisão de foragidos ligados a facção criminosa

Ação que envolveu Polícia Civil e Brigada Militar, foi desencadeada na localidade de Rincão São José

Por Jorge Ramos em 25/11/2021 às 12:16:57
Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Polícia Civil e Brigada Militar (BM) realizaram uma opera√ß√£o conjunta no interior de Taquari na manh√£ desta quinta-feira, dia 25, que resultou na pris√£o de dois foragidos. Participaram da a√ß√£o, policiais da BM de Estrela e Lajeado, além de agentes da Delegacia de Repress√£o às A√ß√Ķes Criminosas Organizadas (DRACO), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacias de Estrela e Lajeado.

A opera√ß√£o teve como objetivo enfrentar uma fac√ß√£o criminosa com atua√ß√£o no tr√°fico de drogas e roubos a resid√™ncia em v√°rias regi√Ķes do estado Rio Grande do Sul.

A incurs√£o policial ocorreu na localidade de Rinc√£o S√£o José, onde além dos indivíduos presos, também foram apreendidas armas, muni√ß√Ķes, colete balístico, dois veículos roubados, tr√™s camisetas da Polícia Civil, um cojak, e diversos materiais ilícitos provavelmente objetos de roubos a resid√™ncias.

Foto: Divulgação / BM

Participaram da operação cerca de 45 policiais entre militares e civis em 15 viaturas.

O Auto pris√£o em flagrante ser√° lavrado na Delegacia de Taquari e após os presos ser√£o conduzidos ao sistema carcer√°rio.

Fonte: Giro do Vale

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3