https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Prefeitura de Paverama lança Processo Seletivo para contratação temporária de Operador de Máquinas

Por REDAÇÃO em 24/11/2021 às 16:28:02
Foto divulgação:

Foto divulgação:

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 26, as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação temporária de Operador de Máquinas, na Prefeitura de Paverama.

O salário base é de R$ 1.891,68. Os interessados não precisam ter concluído o Ensino Fundamental, mas precisam ter Carteira de Habilitação, categoria "C".

A carga horária é de 40 horas e as inscrições devem ser feitas online através deste link: https://inqc.org.br/index.php?tela=200&concurso_id=100.

A prova prática acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, e o resultado da prova prática deverá ser divulgado no dia 15 de dezembro.

A prefeitura de Paverama fornecerá computadores e internet na Biblioteca Municipal Padre Alberto Träsel, para aqueles que desejam se inscrever. O horário de funcionamento para a inscrição será das 13h30 às 16h30. A Biblioteca está localizada na Rua José Jantsch Filho, próximo a Leão Veterinária e Petshop.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site da prefeitura de Paverama onde é possível baixar o edital completo em PDF.

É importante lembrar que a imagem da CNH categoria "C" deverá ser anexada e enviada nos prazos do edital para o e-mail [email protected].

AI Paverama


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3