https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Morre Reny de Oliveira, ex-integrante do grupo Os Atuais, por complicações da Covid-19

O músico Reny de Oliveira, ex-integrante do grupo Os Atuais, morreu na manhã desta terça-feira, 16, aos 67 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado na...

Por REDAÇÃO em 16/11/2021 às 19:00:02

O músico Reny de Oliveira, ex-integrante do grupo Os Atuais, morreu na manhã desta terça-feira, 16, aos 67 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI do hospital Hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O corpo do artista será cremado na próxima quarta-feira, às 9h, conforme foi informado por Rogério da Silva Bonetz, empresário do artista, à Jovem Pan. O empresário, que também era sócio e amigo pessoal do músico, também fez um desabafo nas redes sociais. “Não tenho palavras pra descrever a dor que estou sentindo. Meu grande amigo e companheiro. Quanto a trabalhos, quantas produções fizemos juntos, quanto aprendizado tive contigo, quantas oportunidades e portas se abriram para mim desde que você me procurou, lá em 2007. Agradeço a Deus por ter te conhecido, por termos trabalhado juntos todos estes anos”, escreveu no Facebook.

O grupo Os Atuais, no qual Reny fez parte por mais de três décadas, também lamentou a morte morte do artista nas redes sociais: “Difícil acreditar que nosso Reny nos deixou. Descanse em paz, eterno ídolo do grupo Os Atuais”. O músico foi responsável pela composição de grandes sucessos da banda de Tucunduva que recebeu o apelido de “Os Reis do Baile”. Ele deixou Os Atuais definitivamente em 2017 após algumas idas e vindas e, após sua saída, ele formou a banda Reny e Barco do Amor, na qual se apresentou até esse ano.

Fonte: JP

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3