https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem morde e engole dedo de mulher em briga de trânsito

Por REDAÇÃO em 02/11/2021 às 12:32:40
????:Foto Divulgação/Agentes de Trânsito

????:Foto Divulgação/Agentes de Trânsito

Uma briga de trânsito ocorrida após um acidente, terminou com uma mulher tendo parte do dedo decepado e engolido por homem que estava no local. O fato aconteceu no domingo (31), em Itajaí, no Litoral Norte, de Santa Catarina.
Uma equipe dos bombeiros foi chamada logo após as 9h, para atender um acidente entre um carro e uma bicicleta. Segundo informações, o ciclista tentava atravessar a avenida quando bateu no carro que subiu na lateral do canteiro central.
Enquanto os envolvidos conversavam, iniciou uma discussão. Durante a briga, segundo informações, um outro rapaz mordeu a mão de uma jovem de 19 anos, que estava no local, vindo a decepar e engolir parte do dedo dela. Os dois não tinham envolvimento nenhum com o acidente.
Após morder a jovem, o homem passou a ser agredido por pessoas que estavam no local, ele teve ferimentos no rosto, tórax e pés, as agressões só pararam com a chegada da Policia Militar.
O agressor e a jovem que teve o dedo decepado, foram encaminhados para atendimento médico, já o ciclista envolvido no acidente foi embora do local durante a confusão. A motorista do veículo não teve ferimentos.
Texto/Redação Gravataí 24 Horas

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3