CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Homem morde e engole dedo de mulher em briga de tr√Ęnsito

Por Jorge Ramos em 02/11/2021 às 12:32:40
????:Foto Divulgação/Agentes de Trânsito

????:Foto Divulgação/Agentes de Trânsito

Uma briga de tr√Ęnsito ocorrida após um acidente, terminou com uma mulher tendo parte do dedo decepado e engolido por homem que estava no local. O fato aconteceu no domingo (31), em Itajaí, no Litoral Norte, de Santa Catarina.
Uma equipe dos bombeiros foi chamada logo após as 9h, para atender um acidente entre um carro e uma bicicleta. Segundo informa√ß√Ķes, o ciclista tentava atravessar a avenida quando bateu no carro que subiu na lateral do canteiro central.
Enquanto os envolvidos conversavam, iniciou uma discuss√£o. Durante a briga, segundo informa√ß√Ķes, um outro rapaz mordeu a m√£o de uma jovem de 19 anos, que estava no local, vindo a decepar e engolir parte do dedo dela. Os dois n√£o tinham envolvimento nenhum com o acidente.
Após morder a jovem, o homem passou a ser agredido por pessoas que estavam no local, ele teve ferimentos no rosto, tórax e pés, as agress√Ķes só pararam com a chegada da Policia Militar.
O agressor e a jovem que teve o dedo decepado, foram encaminhados para atendimento médico, j√° o ciclista envolvido no acidente foi embora do local durante a confus√£o. A motorista do veículo n√£o teve ferimentos.
Texto/Reda√ß√£o Gravataí 24 Horas

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3