https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Amor, devoção, saudade e despedida no cemitério em Tabaí

O dia de finados possibilita aos familiares e amigos de concluírem rituais fúnebres e enfrentarem o luto por meio da fé em tempos de pandemia.

Por REDAÇÃO em 02/11/2021 às 12:01:17

Devido à pandemia, foram alterados os atos fúnebres e a forma de enfrentar o luto. As perdas impactaram os familiares e amigos das vítimas da Covid 19. A tradicional celebração de finados acabou tornando-se o momento para homenagear os que partiram sem poder se despedir, onde buscam através da fé o conforto e consolo para continuar a vida.

No cemitério da Associação do Cemitério Faxinal dos Pachecos em Tabaí, centenas de pessoas estiveram neste dia(2) de novembro prestando a sua homenagem e visitando os túmulos dos seus entes queridos.


Cemitério da Associação do Cemitério Faxinal dos Pachecos em Tabaí-Foto divulgação; Jorge Ramos

PEDIDO DE AJUDA:

A Direção da Associação do Cemitério Faxinal dos Pachecos esta pedindo ajuda para manter o cemitério onde já esta em construção a nova área para sepultamentos, pois o atual não tem mais espaço.

FAÇA SUA DOAÇÃO NAS CAIXINHAS NA PORTARIA DO CEMITÉRIO:

Nosso objetivo é terminar de cercar e fazer as melhorias necessárias na parte nova e são quase 400 metros de muro, uma parte já está pronta, recebemos uma ajuda da Prefeitura de R$ 4.000,00 mas os materiais de Construção subiram muito.

Desde já agradecemos a todos que puderem contribuir. A Direção!

Nova área de terras onde esta sendo construído o novo cemitério em Tabaí.

Foto divulgação: Redesocial


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3