https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

"O time se dedicou muito", diz Thiago Gomes após mais uma derrota do Grêmio

Por REDAÇÃO em 14/10/2021 às 08:51:38
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a derrota por 1 X 0 para o Fortaleza fora de casa na noite da última quarta-feira (14), o técnico interino do Grêmio, Thiago Gomes, destacou a entrega do time diante o Leão do Ceará. À frente do time principal do tricolor, o treinador chegou ao sexto jogo no comando da equipe, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Além de frisar a vontade do time, Thiago Gomes também ressaltou a importância do Grêmio voltar a vencer em casa e disse que esta necessidade já foi reforçada com o elenco gremista. Sobre a partida, o interino achou que houve dois tempos distintos, com o clube gaúcho sendo melhor no primeiro tempo e o mandante, no segundo. Ademais, citou o fato de o Grêmio estar desfalcado, e o rival, completo e falou que o clima quente da cidade também atrapalhou o desempenho.

Um dos nome para assumir o Grêmio de forma definitiva, Thiago Gomes falou sobre o assunto: "A diretoria não me comunicou nada, eu vou seguir meu trabalho, chegando em Porto Alegre e já começando a projetar o jogo contra o Juventude".

Fonte: O SUL* Por supervisão de: Marjana Vargas

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3