https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Tabaí recebe visita da deputada estadual Fran Somensi e comitiva

Por REDAÇÃO em 09/10/2021 às 08:42:07
Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí

Na tarde de quinta-feira (07), o Prefeito Arsenio Cardoso juntamente com o Vice Ênio Braga, a Secretária da Saúde kelli Silva e o Vereador André receberam a Deputada Estadual Fran Somensi do Partido Republicanos, acompanhada do Vereador do município de Paverama, Elisandro Santos, Dionatas Lopes de Souza e a nossa conterrânea Vilma Vargas.
No momento vieram nos apresentar um significativo projeto intitulado 'Farmácia Solidária' que, assim que implantado, trará grandes benefícios a comunidade tabaiense. Em breve será passado à população maiores informações sobre esse projeto, Legislação e execução do mesmo.

Foto divulgação: Prefeitura de Tabaí
Aproveitando a passagem por Tabaí, a comitiva acompanhada pelo Prefeito, primeira Dama, Vice-Prefeito e o Vereador André visitaram a fábrica de bolsas da marca ARESSO, localizada na Rua Alípia Barcelos, onde fomos muito bem recepcionados pelos munícipes Alexandre Vargas e Marquinhos, responsáveis pela Empresa. Ali podemos contemplar um belo e perfeito trabalho realizado por mais de 30 funcionários, todos moradores de Tabaí.
Fonte/Texto: Prefeitura de Tabaí

TORNE=SE UM APOIADOR DO JORNALISMO:
Faça uma doação com qualquer valor via PIX: 51 984934009
Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3