https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Adolescente de 15 anos Ă© flagrada em boate de Teutônia

A Brigada Militar chegou ao local com a denĂșncia de prostituição de menores, que foi confirmada. ProprietĂĄria do estabelecimento foi presa

Por REDAÇÃO em 08/10/2021 às 08:35:35
Foto divulgação: BM

Foto divulgação: BM

Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h15, a Brigada Militar de Teutônia foi solicitada após denúncia de prostituição de menores, em uma boate às margens da Rota do Sol. Chegando no local, no km 128 da RSC-453, se confirmou a denúncia, tendo a menor de idade 15 anos. Ao ver a chegada da polícia, a menor tentou fugir. Em buscas no estabelecimento, foi encontrado na bolsa da proprietĂĄria da boate, uma pequena quantidade de maconha pesando 2g.

Foi dada voz de prisão a proprietĂĄria do estabelecimento pelo crime de Favorecimento a Prostituição de Menor (previsão de 4 a 10 anos de pena) e Posse de Entorpecentes. Foi feito contato com o conselho tutelar a respeito da menor de idade, que entrou em contato com os responsĂĄveis que se comprometeram a comparecer à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado para buscĂĄ-la. Todas as partes foram conduzidas até o hospital Ouro Branco e posterior à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo a dona da boate encaminhada ao presídio feminino de Lajeado.

Fonte: A. HORA



Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3