https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Cras Renascer Tabaí deu início a Oficina de Qualificação Profissional de geração e renda

Por REDAÇÃO em 07/10/2021 às 10:56:05
Foto divulgação: Cras Renascer Tabaí

Foto divulgação: Cras Renascer Tabaí

No último sábado dia 2 de outubro o Cras Renascer Tabaí, deu início a Oficina de Qualificação Profissional de geração e renda onde ensina a profissão de costureira.

Esta oportunidade está sendo oferecida para famílias que se enquadram no Cadastro único, no intuito de profissionalizar mulheres, para estarem aptas para o mercado de trabalho. O desenvolvimento deste curso, visa autonomia de geração e renda.

Oficina de Qualificação Profissional de geração e renda onde ensina a profissão de costureira.

Foto divulgação: Cras Renascer Tabaí-

O local do curso é em Taquari, com duração de 20 horas aos sábados das 8 horas às 12 horas, onde o Cras Renascer Tabaí, disponibiliza o transporte de ida e volta para as alunas, acompanhadas de uma pessoa do Cras para auxiliar caso aja necessidade.

Foram abertas 12 vagas, onde até o momento, estão participando cinco(5) mulheres. Caso aumente a procura para participar do curso, serão formadas novas turmas.

Como participar:

As candidatas interessadas em participar devem ir até o Cras Renascer Tabaí na Rua João Oduarto Claus, s/n - centro de Tabaí próximo do Sicredi. Tem que estar cadastradas no Cadastro Único. Onde passam por uma avaliação da Assistência Social, para ver se estão habilitadas nas regras do Cadastro Único. As inscrições devem ser presenciais, devem ter o Cadastro Único atualizado, RG, CPF e comprovante de endereço. O projeto é realizado pela equipe do Cras Renascer Tabaí.



Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3