https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Atleta é preso por tentativa de homicídio após agredir árbitro de futebol, em Venâncio Aires

Por REDAÇÃO em 05/10/2021 às 09:42:57
Foto Reprodução / FGF TV

Foto Reprodução / FGF TV

Um jogador de futebol profissional foi autuado em flagrante por atentar contra a vida do árbitro na noite desta segunda-feira (4), em Venâncio Aires.

Era realizada a partida entre Guarani de Venâncio e São Paulo de Rio Grande, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio, válida pela 12ª rodada da divisão de acesso do Gauchão.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o time da casa vencia pelo placar de 1 a 0, quando o juiz da partida, Rodrigo Crivellaro foi agredido pelo atleta do São Paulo, William Ribeiro. O agressor aplicou um soco na vítima, que caiu. No chão, o atleta desferiu um chute na parte de trás da cabeça do árbitro, que ficou desacordado. Crivellaro, que é de Santa Maria, foi colocado em uma ambulância e levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir onde recuperou a consciência e ficou internado para realização dos exames necessários. Ele permanecerá em observação pelo período de 24 horas.


Foto reprodução/FGF TV

Ribeiro foi detido pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado, Vinícius Lourenço de Assunção, optou pelo enquadramento do jogador por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Conforme o delegado, o jogador de futebol assumiu o risco de matar. Após as formalidades o atleta seria conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

A partida de futebol foi encerrada e a decisão quanto ao seu futuro fica a cargo da Federação Gaúcha de Futebol (FGV).

Em nota, o Sport Club São Paulo lamenta o fato, pede desculpas ao profissional agredido e sua família, assim como ao público em geral. Ainda, informa que o contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido.

Fonte: MS / Grupo Independente



Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3