https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Pane global afeta WhatsApp, Facebook e Instagram

Por REDAÇÃO em 04/10/2021 às 17:08:19
O assunto se tornou o mais comentado no Twitter, no início da tarde desta segunda Foto: Reprodução

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter, no início da tarde desta segunda Foto: Reprodução

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade na tarde desta segunda-feira (04). Internautas em todo o mundo estão relatando dificuldades para acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos "trending topics" do Twitter no Brasil por volta das 12h50min. Cerca de meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado.

Muitos internautas relataram que fizeram testes com suas conexões de internet antes de perceberem que o problema era das plataformas. O nome de Mark Zuckerberg, dono do grupo Facebook, também foi citado em alguns memes compartilhados por usuários.

No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

"O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso", relatou a rede social também no Twitter.

Fonte: O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3