https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Conheça os pré-candidatos ao governo do Estado

Cinco partidos já apresentaram possíveis postulantes para concorrer ao Palácio Piratini.

Por REDAÇÃO em 24/09/2021 às 17:35:51
Foto divulgação:

Foto divulgação:

O governador Eduardo Leite (PSDB), comprovou que não irá disputar a reeleição no ano que vem, ao se lançar pré-candidato a presidente da República, indicando, automaticamente, que teremos um novo governador no ano que vem.

Cinco partidos já apresentaram possíveis postulantes a ocupar o gabinete máximo do Palácio Piratini. Divaldo Lara, do PTB, Luiz Carlos Heinze, do Progressistas e Onyx Lorenzoni, do DEM são próximos a Jair Bolsonaro e irão cobiçar o apoio do presidente.

Outro partido que já tem pré-candidato é o PSB, que escolheu Beto Albuquerque para o representar nas urnas. Já o PT, oposição de Leite, escolheu o deputado estadual Edegar Pretto, que conta com a benção de Olívio Dutra e Tarso Genro, para concorrer ao governo do estado.

Outros nomes que podem aparecer nas urnas, mas ainda não foram oficialmente apresentados pelos partidos são; Alceu Moreira, que já vem sendo especulado nas colunas do MDB, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio e filiado no PDT e Jurandir Silva, vereador de Pelotas pelo PSOL que teve o nome indicado na etapa estadual do congresso do partido e deverá ser debatido na conferência eleitoral do partido.

Fonte: Clic Paverama

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3