CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Conheça os pré-candidatos ao governo do Estado

Cinco partidos já apresentaram possíveis postulantes para concorrer ao Palácio Piratini.

Por Jorge Ramos em 24/09/2021 às 17:35:51
Foto divulgação:

Foto divulgação:

O governador Eduardo Leite (PSDB), comprovou que n√£o ir√° disputar a reelei√ß√£o no ano que vem, ao se lan√ßar pré-candidato a presidente da Rep√ļblica, indicando, automaticamente, que teremos um novo governador no ano que vem.

Cinco partidos j√° apresentaram poss√≠veis postulantes a ocupar o gabinete m√°ximo do Pal√°cio Piratini. Divaldo Lara, do PTB, Luiz Carlos Heinze, do Progressistas e Onyx Lorenzoni, do DEM s√£o próximos a Jair Bolsonaro e ir√£o cobi√ßar o apoio do presidente.

Outro partido que j√° tem pré-candidato é o PSB, que escolheu Beto Albuquerque para o representar nas urnas. J√° o PT, oposi√ß√£o de Leite, escolheu o deputado estadual Edegar Pretto, que conta com a ben√ß√£o de Ol√≠vio Dutra e Tarso Genro, para concorrer ao governo do estado.

Outros nomes que podem aparecer nas urnas, mas ainda não foram oficialmente apresentados pelos partidos são; Alceu Moreira, que já vem sendo especulado nas colunas do MDB, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio e filiado no PDT e Jurandir Silva, vereador de Pelotas pelo PSOL que teve o nome indicado na etapa estadual do congresso do partido e deverá ser debatido na conferência eleitoral do partido.

Fonte: Clic Paverama

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3