Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TABAÍ

Agência Sicredi de Tabaí inaugura dia 27 de setembro

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa inaugura a sua agência no município de Tabaí na próxima segunda-feira


Foto divulgação: Sicredi

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros mais Distrito Federal– inaugura seu ponto de atendimento no município de Tabaí. A agência, localizada na Rua 28 de Dezembro, 571 - Centro, pertence à Cooperativa Sicredi Ouro Branco, que possui área de atuação em 21 municípios, com mais de 71.000 associados e 23 agências localizadas nos Vales do Taquari e Caí.

A inauguração da agência de Tabaí será dia 27 de setembro, segunda-feira, dia em que a agência inicia seu atendimento ao público, com um espaço amplo e moderno, pensado para oferecer uma experiência diferenciada, com conforto, proximidade e interação entre os associados.

A agência, que contará com uma equipe de quatro colaboradores, terá horário de atendimento da 9h às 15h. Joel Meurer, Gerente da Agência, convida a comunidade para visitar as instalações, conversar com a equipe de colaboradores e conhecer as soluções financeiras que a Cooperativa disponibiliza aos seus associados, bem como os diferenciais de uma Cooperativa de Crédito, que acredita que os valores que importam não são apenas os financeiros: "aqui buscamos agregar renda aos associados e proporcionar melhoria na qualidade de vida de todos", salienta Meurer, reforçando a missão do Sicredi.

Informativo Tabaiense News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!