https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem Ă© preso por molestar menina de 5 anos

Suspeito era vizinho da famĂ­lia da criança. Ele tem antecedentes pelo mesmo crime

Por REDAÇÃO em 07/09/2021 às 10:26:37
Crédito: Divulgação/BM

Crédito: Divulgação/BM

Mais um caso de estupro de vulnerĂĄvel foi registrado no Vale do Taquari. Desta vez, o crime ocorreu em Teutônia, na noite dessa segunda-feira, 6. Uma menina, de 5 anos de idade, foi molestada por um vizinho, de 39 anos. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

A guarnição foi acionada por uma mulher, por volta das 22h30min, pois seu vizinho havia molestado sua filha, no bairro Canabarro.

Ela relatou que o indivíduo visita sua casa com frequĂȘncia e que, na noite dessa segunda, estava fazendo o jantar na cozinha com seu marido. A filha estava com o vizinho na sala, momento em que a mãe flagrou ele com a mão no interior da calça da menina.

Ao notar a presença da mãe da menina, ele foi embora. Nesse momento, a mãe questionou a filha sobre o ocorrido e esta confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, os policiais foram até a residĂȘncia do suspeito, que confessou o crime.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido ao Hospital Ouro Branco e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, para registro do flagrante por estupro de vulnerĂĄvel. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. O preso tem antecedentes pelo mesmo crime.

Fonte: A. HORA

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3